Tudo em um. Um com tudo. A segunda fase do maior sucesso de vendas do ABC está com tudo
Já pensou em se livrar do trânsito? Poder morar e trabalhar no mesmo endereço e ainda ter à disposição uma completa estrutura de lazer, serviços e facilidades? Este é o conceito do Marco Zero Mix, lançado dia 28 de setembro pela MBigucci. Um dos únicos do ABC que agrega lofts duplex e salas comerciais na mesma torre.
Localizado em uma região privilegiada, na esquina da Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro, em São Bernardo do Campo, o empreendimento terá 258 unidades, em um terreno de 2.158,05m². Serão 105 salas comerciais (1º ao 6º andar), 140 lofts (7º ao 14º andar) e 13 lofts duplex (15º ao 16º andar). Na cobertura (17º andar) ficará uma moderna área de lazer, com piscina adulto, fitness center, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira, sauna, Spa com hidromassagem, Sky Lounge e Lavanderia Coletiva, no melhor estilo americano. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas e as entradas para as salas comerciais e os lofts serão independentes.
O Marco Zero Mix faz parte da segunda fase do complexo Marco Zero São Bernardo, maior sucesso de vendas da MBigucci, lançado em outubro de 2012. “Vendemos 543 unidades em menos de 20 dias na primeira fase. O complexo inteiro é um empreendimento misto, que agrega torres comerciais, residenciais, lofts e um charmoso boulevard com lojas, restaurantes e quiosques que todos terão acesso”, explica o diretor de Vendas da MBigucci, Robson Toneto. A perspectiva da construtora é vender a segunda fase em até dois meses. “Só neste fim de semana de lançamento já foram comercializadas 120 unidades”, destacou Toneto.
Na primeira fase foram lançadas as torres Tower (comercial + lofts), Prime (residencial) e Boulevard, que já estão em construção. Nesta segunda fase, além do Marco Zero Mix, também foi lançada a torre residencial Premier, com apartamentos de 65,29m² e 83,92m², de 2 e 3 dormitórios (1 suíte), com terraço grill e lazer completo. Mais informações em: www.mbigucci.com.br/marcozerosbc.
O presidente da construtora, Milton Bigucci, que também esteve presente no lançamento destacou que o Marco Zero São Bernardo é a maior obra da empresa: “É mais um grandioso lançamento no ano em que a MBigucci completa 30 anos de atividades (24/10/2013). Com certeza vai trazer muito emprego e renda para nossa cidade e Região”, ressaltou. Milton Bigucci também comentou sobre o crescimento da empresa nestes 30 anos: “Começamos bem pequenos construindo um predinho de 16 andares, sem elevador, na Vila Liviero, o Ed. Gláucia, e hoje a nossa empresa contabiliza mais de 350 torres, 8 mil unidades e 900 mil m² de área construída, já são mais de 25 mil pessoas morando em nossas construções. O que nos dá uma grande satisfação”, destacou Bigucci.
A técnica em administração Rosangela Sueli Leonello foi uma das primeiras compradoras do Marco Zero Mix: “Já moro no Rudge Ramos e gosto muito desta região onde está o empreendimento, tem tudo por perto. Além de ser uma obra grandiosa, achei o projeto bonito e funcional, adquiri uma sala comercial, a princípio, como investimento. Minha irmã mora em um outro prédio da MBigucci e tive boas referências”, disse Rosangela.
Ciclovia - A avenida Kennedy ganhará em breve uma moderna ciclovia que terá um dos trechos construídos pela empresa, cujo início será em frente ao empreendimento. No entorno também será construída uma das estações da futura Linha 18 Bronze do Metrô.
Ficha Técnica
Marco Zero MIX
(Av. Kennedy com Av. Senador Vergueiro – SBCampo-SP)
1 torre - 258 unidades
Salas comerciais – 105 unidades (32,66m² a 681,74m²)
Entrada independente, lobby com pé-direito duplo, auditório, opção kit para 2º WC e copa, previsão para piso elevado de 15cm, gerador para áreas comuns, controle de acesso para catraca eletrônica, estacionamento rotativo com manobrista, previsão de ar-condicionado tipo Split, além de porte cochére (via adicional para embarque e desembarque).
Lofts - 140 lofts + 13 lofts duplex (36,32m² a 96,91m²). Pé direito de 2,95m e 6m para os duplex. 1 vaga de garagem (direito de uso nos 3 subsolos). Serviços Pay-Per-Use: limpeza das unidades, lavanderia e tinturaria, manutenção elétrica e civil, massagem, refeições congeladas, fornecimento de água mineral, walk dog, reparo de computadores, pet care e veterinário. Os serviços serão fornecidos pela administradora do condomínio, pagos à parte.
Comentários