---- Quer saber como vender mais imóveis? | PortalVGV
Hello world!

Quer saber como vender mais imóveis?


Comece entendendo que você não vende. É o cliente que compra! Entenda que a venda não é um ato, mas sim a consequência de diversos atos. Entenda que a venda de um imóvel é um processo que envolve, em sua maior parte, o compartilhamento de informações que em sua maioria não têm a ver com o imóvel si, mas sim com o processo de aquisição.


Em entrevista para o podcast Água, Café ou Chopp Gelado, do Felipi Adauto, o diretor do Portal VGV, Bruno Lessa, falou sobre marketing, vendas e mercado imobiliário em geral.


Ele frisou também que é importante que o corretor de imóveis compreenda que, além das condições favoráveis de aquisição, o que o cliente precisa para comprar é se sentir seguro e que não se trata de vender, mas sim de ajudar o cliente a comprar.


Conheça esse combo de livros escritos pelo Bruno Lessa e aprenda estratégias sobre como fazer um marketing de alto impacto e baixo custo e ser relevante no atendimento aos seus clientes.


O Felipi Adauto também tem um livro com dicas e práticas que todo corretor deve saber para alavancar seus negócios e você pode conhecê-lo clicando aqui.


Acompanhe mais detalhes neste vídeo no canal do Portal VGV no YouTube.



------------------------------------------------------------

Acesse o site ANTES DAS CHAVES e conheça a jornada sobre Como comprar o primeiro imóvel passo a passo.

Portal VGV

Portal VGV

Comentários


BANCA VGV

Fique atualizado com o melhor da central de conhecimento do mercado imobiliário! Conheça cursos exclusivos e as melhores publicações do setor.

Confira a banca completa

Patrocínio Institucional