Recurso amplamente utilizado fora do Brasil, as imagens em 3D no Google Earth agora vão divulgar o litoral catarinense. A FG Empreendimentos é quem inicia essa novidade no mapa virtual de Balneário Camboriú, colocando seus empreendimentos em imagens tridimensionais dentro do aplicativo.
O modelo 3D adicionado ao cenário – além das fotografias - ainda permite que o usuário, ao clicar no prédio, tenha informações como endereço, link para a página do prédio no site da FG, características básicas dos empreendimentos e locais próximos. “Esse serviço é utilizado em alguns locais, como Manhattan, por exemplo. Mas o recurso ainda não foi explorado em Balneário Camboriú, o que torna a FG Empreendimentos pioneira nessa ação”, diz a coordenadora de Marketing da empresa, Silvana Britto.
As ações de marketing da FG Empreendimentos estão focadas no mercado nacional, com destaque para a campanha com Sharon Stone em canais de TV, além de divulgação em revistas de grande porte e nos principais aeroportos brasileiros. Ainda estão previstas outras novidades na comunicação da empresa. “São diversas ações que se complementam e resultam em um grande planejamento que será desenvolvido até a Copa do Mundo de 2014. O público perceberá essa movimentação mês a mês”, ressalta o gerente de Marketing da FG, Pedro Marques.
Comentários