
Divulgação traz protagonista, o Upper Homem, morador modelo do empreendimento residencial da incorporadora na Vila Leopoldina
A Brookfield Incorporações e a Neotix Interactive Media criaram campanha inovadora para o novo empreendimento residencial da Vila Leopoldina. Considerada a Nova Moema, o bairro está em valorização crescente e tem atraído cada vez mais jovens, principalmente da segunda geração de famílias de Alto de Pinheiros e Alto da Lapa.
Para conversar com o perfil alvo de clientes e representar o morador modelo do Upper Living, a incorporadora e a agência criaram o papel do Upper Homem e montaram para ele perfis nas principais redes sociais e de informação da Internet, como Facebook, Orkut e Twitter, além, é claro, do hotsite do empreendimento.
O objetivo da iniciativa é criar uma linha direta com o público, informando e recebendo feedback. Só no Twitter, são quase 300 seguidores. “Através do Upper, falamos com esse jovem contemporâneo que procura um bairro em valorização e próximo de tudo, como a Vila Leopoldina. Nesse período que antecede o lançamento, pretendemos promover uma série de pequenos encontros”, completa Ricardo Laham, Diretor de Incorporação da Brookfield.
* Veja mais notícias sobre Propaganda e Marketing no Portal Vitrine Publicitária.
Hoje buscamos cada dia mais está ao lado do nosso público alvo e e propocionar a ele o que temos de melhor. Angélica Diano MARKETING BROOKFIELD CENTRO - OESTE BRÁSILIA.