A construtora carioca Calper está reestruturando o seu departamento de marketing. Diferentemente do que costumam fazer as empresas, a Calper montou uma estrutura interna que permite a criação e a finalização da maioria das campanhas publicitárias para os lançamentos da construtora.
De acordo com Patrícia Larini, gerente de marketing da Calper, o objetivo é ganhar maior independência e agilidade nos prazos. “O fato da criação, da finalização, do planejamento promocional e até mesmo das contratações serem feitas direto pela nossa equipe de marketing agiliza o desenvolvendo do nosso trabalho, permitindo um retorno mais imediato e dentro das expectativas da empresa”, explica a gerente.
A equipe comandada por Larini deve ganhar reforços. Além de Carolina Feijó e Isabela Peres, a gerente procura mais dois profissionais para integrar à equipe. “Essas novas contratações vêm reforçar o departamento, que hoje atende um volume grande de trabalhos para os próximos lançamentos da construtora”, completa.
Com experiência de 12 anos em propaganda e Atendimento de Contas publicitárias, Patrícia Larini teve passagem por empresas como Propeg, Quê Comunicação, Agência 3, Binder FC+M e Cyrela Brazil Realty. Com especialização em Varejo e Atendimento de contas Estatais, há 6 anos dedica-se totalmente ao Mercado Imobiliário, sendo 3 deles como Cliente.

Comentários