
Com o objetivo de incentivar os clientes a indicarem amigos, a Cyrela Brazil Realty apresenta, a partir deste mês, o programa "Eu indico Cyrela". Nesta primeira etapa serão contemplados 15 empreendimentos, ou seja, aproximadamente 2 mil unidades de alguns condomínios selecionados pela incorporadora.
Para premiar os clientes e indicados, foram firmadas parcerias com as empresas Baccarat, Etna, FastShop, Pepper e TAM. Com o apoio dos parceiros, se os indicados adquirirem uma unidade em função da campanha, será concedido um bônus de R$ 1 mil ao indicador e ao novo comprador.
Os clientes que forem avisados por carta, deverão acessar o site: http://www.euindicocyrela.com.br, através do qual as indicações chegarão para os consultores de vendas das imobiliárias parceiras. Segundo a empresa, o site estimulará seus clientes, além de preservar o direito dos indicados a aceitarem o contato dos consultores de vendas.
* Veja mais notícias sobre programas de indicação de clientes no portal Vitrine Publicitária.
Comentários