De acordo com o gerente nacional de vendas, Mário Lopes, o conceito da campanha mostra também os benefícios da Masb como qualidade, localização, menor preço/m², diversidade de produtos para todos os perfis e idades, atendimento VIP permanente e flexibilidade nas negociações. A campanha já está sendo veiculada em toda a cidade e inclui mídia externa em restaurantes e outdoors, anúncios em veículos de grande circulação e distribuição de panfletos em pontos estratégicos como shoppings e bairros.
Uma das novidades são as ações de relacionamento com o cliente, além do envio de e-mail marketing para prospects, a agência criou uma embalagem de pizza que está sendo distribuída por 15 pizzarias da cidade. Serão entregues mais de 2 mil caixas de pizzas “Somos reconhecidos pela inovação e diferencial, e por isso a campanha evidencia esses pontos e porque não conquistar o cliente em seus momentos de lazer”, explica Lopes.
A campanha também evidencia as vantagens oferecidas aos clientes entre elas está o preço único para a compra de apartamentos das três torres do empreendimento Cennario – Panorama, Belvedere e Perspectiva -, além de desconto de 10 mil reais na compra de vagas extras; desconto de 5% na parcela de financiamento (para quem pagar o sinal integral) e as melhores condições para a antecipação das parcelas.

Boa noite