
Atenta ao programa habitacional do Governo Federal, Minha Casa, Minha Vida, a Fischer+Fala! criou o guia "101 Respostas sobre o novo programa da casa própria" para a Construtora Tenda. Em 15 dias, os 130 mil exemplares da revista esgotaram nas bancas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O preço de capa foi de 1 real. Além das bancas, a revista é distribuída também nos plantões de vendas da Tenda e feirões da Caixa pelo Brasil. "Na classe C, o consumidor quer serviço e preço. Esta peça de comunicação oferece os dois e, por isto, podemos até vendê-la", diz Allan Barros, CCO da Fischer+Fala!.
A iniciativa uniu oportunidade, criatividade e inteligência comercial para desenvolver uma peça prática e acessível, com respostas simples e diretas às perguntas mais frequentes dos clientes sobre questões habitacionais. Valores, formas de pagamento, requisitos para participar do programa, processo de compra, entre outras informações úteis garantiram o grande sucesso da primeira edição. "Queremos cada vez mais oferecer para nosso cliente soluções criativas que respondam claramente aos objetivos de comunicação deles, que façam diferença para o consumidor final", diz Barros. "No caso da Tenda, nossa missão foi fazer uma ação de baixo custo, que na verdade se pagou, e deu uma boa visibilidade e goodwill para marca", completa ele.
Segundo a diretora de marketing da Tenda, Dirce Amaral, a revista completa a estratégia de ampla comunicação da construtora com o cliente. "Temos investido nas mais diversas mídias para atender plenamente o nosso público, que é ávido por informações precisas, e a resposta tem superado nossas expectativas", explica Dirce.
* Veja mais notícias sobre revistas como ferramenta de marketing no portal Vitrine Publicitária.
o que adianta tuido isso..... se a tenda não entrega o apartamento do pessoal estopu pagando a terceira prestação na caixa e ate agora nada