Workshop Marketing Imobiliário e Vendas - Top Brokers - Vitória
Como gerar mais negócios a partir da própria base de clientes
Faltam:
Save the date! Dia 10 de Setembro é a vez de Vitória-ES receber o Workshop Top Brokers VGV, treinamento 100% prático para profissionais da área imobiliária ministrado por Bruno Lessa e Wagner Bonato, dois profissionais nacionalmente reconhecidos pelo resultado em suas áreas.
• Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?
• Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?
• Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?
• Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?"
• Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?"
Estes questionamentos fazem parte da rotina diária de muitas empresas e profissionais. Por este motivo, o Portal VGV traz para Vitória-ES o seu workshop, ministrado por Bruno Lessa, autor do livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo (best seller com 4 edições esgotadas) e do livro Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário, recentemente lançado no Conecta Imobi, além de Wagner Bonato, um dos palestrantes de vendas imobiliárias mais requisitados do Brasil!
Neste curso, iremos fugir da receita do marketing imobiliário tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e abordar ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.
Inscrições abertas! POUQUÍSSIMAS VAGAS! Garanta a sua agora!
Palestrantes
Bruno Lessa é publicitário com graduação pela Universidade Presidente Antônio Carlos, pós-graduação em Gestão de Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Atualmente é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$ 5 bilhões em campanhas de lançamentos de imóveis, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores. Ao longo de sua carreira, acumula passagem por diversas agências e empresas, tendo participado de campanhas para grandes anunciantes como Caixa, Bradesco, Vale, Fiat, Cielo, Votorantim e Fundação Getúlio Vargas. Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro site do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, se convertendo hoje em uma importante central de conhecimento e plataforma de eventos para executivos do setor. Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, sucesso de vendas com 3 edições esgotadas, sendo considerada a obra mais completa já publicada sobre o tema. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de artigos veiculados em diversos meios de comunicação e investidor imobiliário.
Wagner Bonato
Palestrante, Coach de Alta Performance e Corretor
Wagner Bonato é Palestrante, Coach de alta performance, além de Corretor de Imóveis. Em 2017 recebeu o prêmio "Profissional Destaque do Ano" pelo HD Awards Brasil. Atualmente Wagner Bonato, é um dos principais palestrantes no segmento de vendas com maior ênfase no mercado imobiliário. Seu escritório de negócios está localizado na cidade de Itajaí, Santa Catarina, onde é sócio de uma imobiliária focada em imóveis de médio e alto padrão na região da Praia Brava e Balneário Camboriú, além de administrar sua agenda com consultoria, treinamentos e palestras por todo país.
Agenda
Welcome Coffee e Credenciamento
Módulo 1 - Fundamentos Básicos
• Introdução ao Marketing Imobiliário Avançado
• O mix de marketing no segmento imobiliário
• Como definir a verba para uma campanha de marketing imobiliário
Módulo 2 - Planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de marketing
• Como elaborar um planejamento de mídia
Módulo 3 - A jornada de compra do cliente
• Entendendo a motivação para a compra de imóveis
• Entendendo a jornada de compra do cliente
• As 5 etapas da jornada de compra
• Momentos e micromomentos
Módulo 4 - Início da prática
• Assumindo o controle
o Passo 1: Definindo as informações que serão coletadas do cliente
o Passo 2: Como e onde armazenar as informações
o Passo 3: Conhecendo melhor quem já está na sua base
Módulo 5 - Criando estratégias
• Definindo categorias para se comunicar com sua base
o ESTUDO DE CASO 1: Incorporadora que produz imóveis populares
o ESTUDO DE CASO 2: Imobiliária de bairro especializada em locação
residencial
o ESTUDO DE CASO 3: Corretor de imóveis com atuação em empreendimentos comerciais
o ESTUDO DE CASO 4: Empresa especializada em locação de galpões e centros logísticos
o ESTUDO DE CASO 5: Construtora de casas de altíssimo padrão
• Itens essenciais a se considerar na hora de preparar a comunicação
• Canais de comunicação e formatos de conteúdo que podem ser utilizados
Módulo 6 - Marketing de relacionamento para quem não possui base de clientes (ou quer aumentá-la)
• Conteúdo como centro da estratégia de captação
• Como começar a criar sua base de clientes a partir do zero
• Automação de atendimentos a partir do inbound marketing
• Como manter o atendimento personalizado para uma base de clientes que não para de crescer
Intervalo para almoço
POSICIONAMENTO PROFISSIONAL
Como o cliente enxerga você e sua marca? Aprenda como alinhar sua marca ao posicionamento que almeja ter no mercado imobiliário
VISÃO ESTRATÉGICA DE VENDAS
O que você vende está relacionado ao que o cliente quer comprar? Como entender o cliente na essência e ganhar a preferência e fidelidade?
FIDELIZE SEUS CLIENTES
Conheça estratégias de PNL (programação neuro-linguística) para fidelizar clientes e fazer eles darem a preferência de compra a você
ESTUDO DE CASO – CASE DE SUCESSO (LANÇAMENTOS)
Conheça cases de sucesso de como planejar uma meta e atingir com plenitude, ganhando confiança e autoridade no mercado.
VÍDEOS IMOBILIÁRIOS
Porque criar vídeos de imóveis se tornou tão poderoso? Como você pode fazer vídeos de alta qualidade, que parecem super produções com baixo investimento?
ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA EM TEMPOS DE TECNOLOGIA
Porque 40% dos negócios são perdidos na abordagem inicial? Quais são os mecanismos para que isso não aconteça com você? Entenda como fazer um atendimento campeão.
ENCERRAMENTO
7 motivos para
você participar
1 Aprenda a fazer um planejamento de marketing de forma 100% prática
2 Gere mais vendas para quem já está na sua lista de contatos
3 Economize dinheiro com marketing comprando novos leads
4 Venda mais imóveis de forma previsível e constante
5 Aprenda a fazer com que seus clientes divulguem seu trabalho
6 Acabe com as objeções de seus clientes
7 Torne-se autoridade no seu mercado